smiley-boy-with-hand-raised_edited.jpg
white-crinkled-paper-texture-background_edited.jpg

Ensino Fundamental II

O compromisso da Fundação Bahiana de Engenharia é formar uma nova geração de cidadãos exemplares, capacitando-os para se tornarem líderes e pensadores críticos. Com o apoio dos pais e responsáveis, a instituição visa alcançar seus objetivos educacionais e continuar sua tradição de excelência no ensino, preparando os alunos para um futuro de sucesso acadêmico e pessoal.

Atividades Extracurriculares
white-crinkled-paper-texture-background_edited.jpg

Ensino Médio

O Ensino Médio é uma etapa crucial na jornada educacional de qualquer estudante. No FBE Colégio, reconhecemos a importância desse período de transição e estamos comprometidos em proporcionar aos nossos alunos uma experiência enriquecedora que os prepara para os desafios do futuro.

Nosso programa de Ensino Médio é projetado com o objetivo principal de promover o crescimento acadêmico, o desenvolvimento pessoal e a preparação para a vida pós-escolar.

girl-with-backpack-looking-up-while-standing-corridor-smiling-female-student-with-curly-ha

Atividades extracurriculares

As atividades extracurriculares são fundamentais para a formação do aluno, pois contribuem para o desenvolvimento de habilidades sociais, emocionais, físicas e cognitivas. No colégio FBE temos dança e futebol society, essas atividades estimulam a criatividade, a coordenação motora, a cooperação, a disciplina, integração e a autoestima dos estudantes. Além disso, proporcionam momentos de lazer.

Atividades Extracurriculares - dança

Dança

Atividades Extracurriculares - Futebol

Futebol Society

logo-sae.png

O SAE Digital oferece soluções que dão suporte e encantam os alunos, trazendo um grande diferencial no aprendizado.

A melhor parte são as tecnologias educacionais do SAE Digital são totalmente integradas ao material impresso!

AVA

Arrase no ENEM!